Congresso

Participou da Prova? Vai ter inscrição gratuita no congresso do CBO!

Recomendar notícia

09.04.2019

A Diretoria do CBO tem na valorização do ensino da Oftalmologia a sua base. E investe substancial valor para que o jovem oftalmologista tenha acesso às mais modernas ferramentas de educação continuada do mundo, como o ONE, da Academia Americana de Oftalmologia, e a Plataforma de Gestão de Ensino do CBO, que contará com denso material científico em português.

Chegou o momento de inovar mais uma vez.

Com o objetivo de ampliar a transmissão do conhecimento e, principalmente, valorizar ainda mais a Prova Nacional de Oftalmologia, o CBO viabilizará a inscrição gratuita no #CBO2019 para todos os candidatos que prestaram esse tradicional exame em 2019.

Isso mesmo! Você que prestou a PNO19 tem a inscrição garantida no maior evento da Especialidade em 2019, que reunirá em setembro, no Rio de Janeiro, mais de seis mil colegas.

Se depender do CBO, você estará entre eles.

Para isso é necessário que você valide sua inscrição AQUI. O processo é bem fácil e rápido, não leva nem um minuto, basta adicionar seu CPF na aba “Quero me inscrever no evento” e confirmar os dados.

Mas, corra!!! O prazo para validação desta gratuidade terminará em 30 de abril. Se você perder este prazo, haverá a cobrança da inscrição com o valor determinado no portal. Veja aqui.

É necessário estar em dia com anuidade CBO 2019 no ato da validação. Se você ainda não é associado, clique aqui e associe-se.

Importante:

Se o colega prestou a PNO2019 e já fez a sua inscrição no #CBO2019, entre em contato com o departamento financeiro do CBO pelo e-mail financeiro@cbo.com.br para reembolso do valor. É necessário, também, estar quite com a tesouraria no exercício 2019. O prazo final para solicitação de reembolso também é 30 de abril.

Confira abaixo o vídeo gravado pelo professor doutor José Augusto Alves Ottaiano, presidente do CBO.

Venha conosco fazer do #CBO2019 o maior evento da Oftalmologia do mundo!





Comentários

Os comentários não são de responsabilidade do CBO.

Seja o primeiro a comentar esta notícia!